LICENCIAMENTO AMBIENTAL

LICENCIAMENTO AMBIENTAL

A Isoplan executa os processos de licenciamento das propriedades rurais de Medianeira e região, tais como Missal, Santa Helena, Céu Azul, Matelândia, Serranópolis do Iguaçu, Diamante do Oeste, São Miguel do Iguaçu, Itaipulândia, Santa Terezinha de Itaipu, entre outras, situadas no estado do Paraná, sob abrangência do Instituto Ambiental do Paraná – IAP.

Atualmente, o mercado exige cada vez mais que as empresas se enquadrem dentro das exigências ambientais, no caso do agronegócio não é diferente, principalmente quando o subproduto é destinado às Cooperativas que exportam o produto final para o mercado internacional, estes por sua vez, mais exigentes quanto à legislação ambiental.

Quando um produtor decide implantar um sistema de avicultura ou suinocultura na sua área ou não, ou até mesmo requerer um pedido de financiamento junto aos bancos para a construção de uma nova área de criação, ele é informado, seja pela cooperativa na qual é integrado ou pelo próprio banco, que deve iniciar o licenciamento ambiental destinado ao seu agronegócio.

A partir de então, ele é indicado a procurar um escritório que dê a assessoria ambiental adequada para que o produtor possa requerer estas licenças. A Isoplan faz parte deste grupo de empresas que, através de técnicos e profissionais especializados, realiza todas as etapas do processo de licenciamento.

 
 
 

Clientes atendidos 

A mais de 25 anos no mercado, a Isoplan possui em seu portifólio uma grande quantidade de projetos. Conheça nossos principais clientes.